

Serviços
3. Planos de Asistência
Plano Water I
Este plano visa a cobertura total em manutenção, oferecendo um atendimento completo e irrestrito, assumindo não somente os serviços executados, como também efetuando trocas de peças de desgaste e consumíveis.
• Cobertura de atendimento 24h;
• Centro de serviços online;
• Visita mensal;
• Verificação das condições operacionais do sistema;
• Calibração dos controladores e medidores (condutores, pH, ORP e vazão)
• Verificação das condições operacionais do sistema;
• Analise físico química;
• Ações preventivas e corretivas;
• Limpeza e desinfecções sempre que necessário;
• Atendimento emergencial dentro dos prazos restritos;
• Troca de peças de desgaste e consumíveis: carvão, resina, êmbolos e cartuchos.
Plano Water II
Oferece os mesmos benefícios do plano anterior porém com alguns serviços como limpeza química e desinfecção não inclusos. A visita mensal e a cobertura de atendimento 24 horas asseguram alta performance e garantia de funcionamento ininterrupto.
• Cobertura de atendimento 24h;
• Centro de serviços online;
• Visita mensal (similar Water I);
• Peças de desgastes e consumíveis; carvão, resina, êmbolos e cartuchos.
Plano Water III
Um plano simples e de baixo custo que visa garantir segurança no pronto atendimento, e ao mesmo tempo economia com o material de reposição.
• Cobertura de atendimento 24h;
• Centro de serviços online;
• Peças de desgaste e consumíveis: carvão, resina, êmbolos e cartuchos.
Planos Personalizados
Um plano personalizado pode ser elaborado contendo componentes selecionados dos três planos. Um planejamento de custo é elaborado de acordo com as opções selecionadas, o cliente poderá avaliar o que mais lhe convém de acordo com suas necessidades. O Plano Personalizado oferece a possibilidade de se optar pelos itens e calcular os custos de acordo com o plano escolhido.